Conheça o portal: www.adambrasil.com

Uma atividade em constante crescimento no Brasil é a administração de procedimentos de Conciliação, Mediação e Arbitragem, seja através de instituições pessoa jurídica ou por conciliadores, mediadores e árbitros pessoa física.
Essas câmaras ou profissionais divulgam seus serviços como podem, muitas tem um site institucional ou mesmo um blog, outras um perfil ou página no Facebook, Linkdin e inúmeras outras redes sociais.
Isso dificulta muito a vida de quem quer encontrar uma instituição.
Muitas vezes uma câmara precisa de um profissional especializado para atuar como árbitro, mediador ou conciliador em um procedimento que a instituição está administrando.
Atualmente existem vários anúncios de cursos e eventos sobre os MESCs espalhados pelas mídias sociais, imaginem o quanto é difícil organizar um evento sem saber se haverá outro evento similar no mesmo período.
Pensando nisso e em muitas outras dificuldades existentes a Adam Sistemas criou o Portal da Conciliação, Mediação e Arbitragem.
Um site onde qualquer pessoa pode registrar um usuário sem nenhum custo e a partir daí, divulgar uma instituição, seu nome, eventos, cursos e projetos relacionados a Arbitragem, Mediação e Conciliação.
Nossa intenção foi criar um local onde os visitantes do site (empresário, advogado, cidadão) possam achar uma instituição ou profissional mais próximo ao seu conflito;
Onde as entidades possam buscar um profissional especializado;
Um local que as pessoas possam saber quando e onde ocorrerá um evento;
O portal também conta com um acervo de notícias, vídeos, cartilhas digitais e inúmeros materiais sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem.
E os recursos não param por aqui, vamos disponibilizar fóruns de discussões, onde entidade e profissionais poderão trocar suas experiências.
Uma plataforma de Ensino a Distância para a realização de cursos.
Enfim, estamos sempre buscando novas tecnologias para facilitar a disseminação e administração da Conciliação, Mediação e Arbitragem.
Roberto Adam, presidente da Adam Sistemas e idealizador do adambrasil.com